Mobiliário urbano do Rio de Janeiro recebeu as peças criadas pela agência NBS para anunciar a exposição "Warhol TV"
As peças do mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro receberam no início do ano uma campanha que despertou a curiosidade da população. A veiculação ocorreu em 200 peças do mobiliário urbano, incluindo totens e abrigos de ônibus, entre os dias 31/01 e 06/02 na Zona Sul e nos bairros Centro e Tijuca. Trata-se da ação "Warhol TV", eleita como a Campanha Melhor do Mês de Janeiro pela multinacional. O objetivo do anúncio vencedor foi divulgar a exposição da empresa Oi Futuro – o Instituto de Responsabilidade da Oi -, que reúne a obra do artista Andy Warhol desenvolvida para a televisão.
O anúncio exibiu uma foto de Andy Warhol segurando um aparelho de televisão, além de informações sobre a exposição "Warhol TV" que ocorre até o dia 03/04 (domingo) no espaço Oi Futuro Flamengo. A mostra possui a curadoria da francesa Judith Benhamou-Hue e oferece aos visitantes um novo olhar sobre o conjunto das produções televisivas do artista como produtor e também como ator. Todos os filmes e vídeos da exposição fazem parte do acervo do Museu Andy Warhol, em Pittsburgh, nos Estados Unidos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
As informações sobre a campanha da Oi Futuro podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários.
Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
Ficha Técnica:
Agência: NBSCliente: Oi Futuro
Título da campanha: Warhol TV
Produto: Exposição Warhol TV
Direção de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Direção de Arte: Moises Athar e Diogo Brozoski
Redator: Pedro Castello
Produção Gráfica: José Moreira e João Eudes
Atendimento: Antonino Brandão, Aloísio Gomes, Monique Baldasso e João Koeler
Mídia Dirt/Ger: Rosi Pereira e Catharina Alvarenga
Aprovação/Cliente: Wellington Silva e Sabrina Candido.