A ampla variedade de cores disponíveis para o consumo de tintas foi o tema vencedor
Criada pela agência Euro RSCG, a campanha intitulada "Coral Decora. A vida inspira nossas cores", das Tintas Coral – marca da AkzoNobel -, foi eleita como a Melhor Campanha do Mês de fevereiro pela Clear Channel. O anúncio apresentou a ampla variedade de cores disponíveis e uma frase indicando que - além do tom registrado - existem outras 2015 cores disponíveis no catálogo de vendas da marca. A ação veiculou de 14/2 a 20/02 em 200 faces do mobiliário urbano na cidade de Curitiba.
Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Campanha Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Clear Channel A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários.
Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
Ficha Técnica:
Agência: EURO RSCG Brasil
Cliente: AkzoNobel
Título da campanha: Coral Decora. A vida inspira nossas cores.
Produto: Coral Decora Cores
Criação: Thiago Rocha e Monica Zimmermann
Direção de Criação: Marcelo Bresciani
Art buyer: Paula Rinaldi e Gilmar Souza
Ilustração: Studio Gelmi
Produção Gráfica: Carlos Valeriano e Gilmar Souza
Atendimento: Solange Jovino, Ana Paula Piccoli e Stephanie Sliepen
Mídia Dirt/Ger: Silvia Visani, Monica Kurosaki e Douglas França
Aprovação/Cliente: Renato Panzuto, Fabiana Macedo e Leonardo Carvalho