Os anúncios ficarão expostos entre os dias 13 e 19 de agosto nas
peças do mobiliário de Curitiba. A Racco é uma empresa 100% curitibana que
preserva seu compromisso com os consumidores e com o meio ambiente,
oferecendo sempre produtos com qualidade e com matérias-primas devidamente
selecionadas. A linha exposta na campanha, criada pela agência Trevisani &
Steffens, segue esses princípios nos produtos desenvolvidos para áreas como
rosto, corpo e cabelos.
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de
Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media
(Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e
nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto,
Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com
Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser
obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de
870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes.
Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com
mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear
Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô,
ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é
responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: RACCO Cosméticos
Produto: Ciclos de RACCO
Agência: Trevisani & Steffens
Direção de arte: Alessandro Vieira
Redator: Beto Vivas
Direção de criação: Marcos Rene Steffens
Atendimento: Angela Negrão
Mídia: Danielle Folador
Produção: Elcio Schnitzler
Art buyer: Elcio Schnitzler
Formato: 1,20 x 1,80 m
Aprovação (cliente): Anderson Portes