Mercado em pauta

Campanha "Natal no Gelo RIOSUL"

20 nov 2010 às 12:54

Campanha "Natal no Gelo RIOSUL" pode ser vista em 16 peças do mobiliário urbano
Com o objetivo de divulgar a pista de patinação no gelo do RIOSUL Shopping Center, o mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro recebe projeto especial que simula o efeito de congelamento. A campanha, intitulada "Natal no Gelo RIOSUL", foi desenvolvida pela Heads Propaganda e está localizada em frente ao shopping - um dos mais tradicionais da Zona Sul carioca.

Para a campanha, 16 abrigos de ônibus do mobiliário urbano da Clear Channel foram totalmente adaptados e alterados a iluminação no Ad Box para causar a impressão de que um pinguim atravessou todas as paredes dos abrigos, deixando apenas a sua silhueta marcada. A imagem do pinguim aparece apenas no último abrigo, como se tivesse preso na parede congelada. Para conquistar este efeito de rompimento do gelo, foi aplicado um adesivo nas colunas, nos vidros posteriores e na caixa de publicidade.


Sobre a Clear Channel
A Clear Channel está presente no Brasil há 10 anos e é pioneira em mobiliário urbano no país. Seu objetivo é oferecer benefícios ao mercado publicitário e também serviços de qualidade à população. A empresa opera nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.

Ficha Técnica:
Agência: Heads PropagandaCliente: RIOSUL Shopping CenterTítulo da campanha: Natal no Gelo RIOSULProduto: Natal 2010Criação: Luiz Christello, Gabriela Treiger, Paula Campos e Fernando MacielDireção de Criação: Kike Borell, Luiz Christello e Flavio Medeiros
Art buyer: Alexandre Godinho e CarlãoIlustração: Jomar MachadoProdução Gráfica: Alexandre GodinhoAtendimento: Daniella Soni e Fernanda Teixeira
Mídia Dirt/Ger: Marilene Fernandes, Giovanna Victorazzo e Mauro Santos.Aprovação/Cliente: Márcio Werner e Ana Gabriella Affonso


Continue lendo