Cinco equipamentos da multinacional recebem a campanha criada pela agência Tif Comunicação
O mobiliário urbano da Clear Channel em Curitiba recebe esta semana a campanha intitulada "Senai Educação. Formação para a Vida". A ação foi desenvolvida com o objetivo de fortalecer a imagem do Senai Paraná como uma empresa que oferece serviços de educação para públicos diversificados. Além disso, a intenção consiste em tornar a identidade da empresa mais moderna e humanizada, atingindo o público jovem de diferentes classes sociais. Para conquistar este reposicionamento no mercado, o Senai optou por abordar conceitos como realizações, sonhos, diversidade, autonomia e histórias pessoais – focando sempre na indústria e nas aspirações profissionais das pessoas.
O projeto especial utiliza um espelho e adesivos instalados dentro da caixa publicitária que contém as informações da campanha, que está sendo veiculada em 200 faces do mobiliário urbano da cidade, entre totens e abrigos de ônibus. São cinco equipamentos com este projeto especial localizados nos bairros Batel e Centro, que poderão ser vistos até o dia 28/11 (domingo).
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
Ficha Técnica:
Agência: Tif ComunicaçãoCliente: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SenaiTítulo da campanha: SENAI EducaçãoProduto: InstitucionalCriação: Waldemar Segundo, Fabrizio Pitz, Thiago Biazetto e Fhabyo MatesickDireção de Criação: Thiago Biazetto e Fhabyo MatesickProdução Gráfica: Adriana BonfimPós-Produção: Magma StudioAtendimento: Amanda Morais, Simone Kanda e Fhabyo MatesickMídia Dirt/Ger: Débora Hein
Plano de Mídia: Thiago Tavarnaro Staut
Aprovação/Cliente: Adriane Pasa e Talita Bontorin