Mobiliário urbano de Curitiba recebeu as peças criadas pela JWT
No mês de abril, as peças do mobiliário urbano da Clear Channel em Curitiba receberam uma apetitosa campanha, que não passou despercebida pela população. Eleita a Melhor do Mês de Abril pela Clear Channel, a campanha de lançamento do novo Halls Creamy com recheio de chocolate, desenvolvida pela agência JWT, foi veiculada em peças de mobiliário urbano e bancas de jornal (Newsstand Media) na capital paranaense. Com fundo em amarelo, a imagem trouxe um morango em fatias com chocolate por dentro, fazendo uma alusão ao sabor do novo produto.
As informações sobre a campanha do Halls Creamy podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
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Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Anunciante: Cadbury
Produto: Halls Creamy Center Filled
Campanha: Halls Creamy
Agência: JWT
Criação: Silvio Medeiros, Stefano Deluccia, Denis Camargo e André Pallú
Direção de Criação: Fabio Brandão
Produção/Agência: Fabio Sato
Mídia: Karina Haertel, Marcelo Monzillo, Fabio Souza,
Atendimento: Karina Domingues, Elisa Velez, Charis Carelli,
Aprovação/cliente: Ronaldo Art e Bruno Macario