Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Campanha do Halls Creamy é eleita a melhor de abril

20 mai 2010 às 15:36
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mobiliário urbano de Curitiba recebeu as peças criadas pela JWT

No mês de abril, as peças do mobiliário urbano da Clear Channel em Curitiba receberam uma apetitosa campanha, que não passou despercebida pela população. Eleita a Melhor do Mês de Abril pela Clear Channel, a campanha de lançamento do novo Halls Creamy com recheio de chocolate, desenvolvida pela agência JWT, foi veiculada em peças de mobiliário urbano e bancas de jornal (Newsstand Media) na capital paranaense. Com fundo em amarelo, a imagem trouxe um morango em fatias com chocolate por dentro, fazendo uma alusão ao sabor do novo produto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As informações sobre a campanha do Halls Creamy podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Sobre a Clear Channel

Publicidade


A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.


A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

Publicidade


FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:


Anunciante: Cadbury


Produto: Halls Creamy Center Filled
Campanha: Halls Creamy
Agência: JWT
Criação: Silvio Medeiros, Stefano Deluccia, Denis Camargo e André Pallú

Direção de Criação: Fabio Brandão
Produção/Agência: Fabio Sato
Mídia: Karina Haertel, Marcelo Monzillo, Fabio Souza,
Atendimento: Karina Domingues, Elisa Velez, Charis Carelli,
Aprovação/cliente: Ronaldo Art e Bruno Macario


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo