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Campanha do Discovery Channel é eleita a melhor de março

04 mai 2011 às 21:26
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A veiculação ocorreu no mobiliário urbano do Rio de Janeiro
A campanha que divulgou o novo programa "Viver ou Morrer", do canal Discovery Channel, foi escolhida como a melhor do mês de março pela Clear Channel. O anúncio vencedor pôde ser visto em 200 faces do mobiliário urbano do Rio de Janeiro no período de 14/03 (segunda-feira) a 20/03 (domingo).

Para divulgar o especial – composto por sete programas que foram ao ar de 14/03 a 19/03 (sábado) – a agência Rai Comunicação e Marketing utilizou no layout uma foto que caracterizou o tema abordado pelo programa e a frase "Uma semana de viver ou morrer", despertando a curiosidade daqueles que ali passavam.

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O especial "Viver ou Morrer" trouxe aos telespectadores do Discovery Channel algumas histórias de sobrevivência. Entre os casos abordados estavam o do pouso forçado do Airbus 320 no rio Hudson, Nova York, em janeiro de 2009, e também o resgate em 2003 do alpinista no vulcão Ojos del Salado – que possui 6.893 metros de altitude -, localizado na fronteira entre a Argentina e o Chile.

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Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Campanha Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e a utilização de seus equipamentos.

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Sobre a Clear Channel A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.


A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários.


Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.


Ficha Técnica:
Agência: Rai Comunicação & MarketingCliente: Discovery Comunicações do Brasil Ltda.
Título da campanha: Viver ou MorrerProduto: Discovery ChannelCreative Director: Alfonso Cuesta
Copywriter: Roy Davimes
Art buyer: Mary Priestland
Illustration (art director): Nick Aponte
Graphic Production: Joanne Rojcewicz
Atendimento: Beatriz Magalhães
Mídia Dirt/Ger: Renata Amarello
Aprovação/Cliente: Cornelia Lingertat/Veronica Amsler


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