Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Campanha das Havaianas é eleita a melhor de novembro

23 dez 2009 às 15:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Peças foram veiculadas nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói


Quem conquistou o título de Melhor Campanha do mês de novembro da Clear Channel foi a Alpargatas, entre todas as cidades onde a empresa atua no Brasil. A campanha de verão das Havaianas foi veiculada em peças do mobiliário urbano das cidades do Rio de Janeiro e Niterói. A campanha vencedora foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



As informações sobre a campanha das Havaianas podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica



Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.



A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.


FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Alpargatas
Produto: Havaianas
Campanha: Verão
Agência: Almap
Criação: Marcus Sulzbacher / Marcos Kotlhar
Direção de criação: Marcello Serpa
Produção/Agência: José Roberto Bezerra
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Camila Bertoli e Carolina Cabral
Atendimento: Cristina Chacon / Marina Fernandes
Aprovação/cliente: Carla Schimitzberger / Christina Assunção / Rui Porto / Eliana Vilches


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo