Mercado em pauta

Campanha da Petrobras para o Rally dos Sertões é doce

24 ago 2011 às 15:39
A Master foi buscar na rapadura, um dos ícones do sertão brasileiro, o mote criativopara marcar a presença da Equipe Petrobras Lubrax no Rally dos Sertões. A rapadura permitiu uma analogia perfeita com o Rally: uma prova dura (com 4.000 quilômetros de estradas esburacadas, pedras, poeira, lama e altas temperaturas), mas que tem um doce sabor para quem a completa. A campanha teve início com uma divertida ação de relacionamento no prólogo do evento, onde foram distribuídas centenas de rapaduras especialmente produzidas com a marca Lubrax, para presentear e desejar boa sorte às outras equipes. "Percebemos que poderíamos retratar a dificuldade da prova e também o prazer e a camaradagem sempre presentes nesse esporte, aliados à riqueza do nosso sertão. Assim chegamos à rapadura", disse Patrik Schulze, diretor de atendimento do escritório carioca da Master. A c a m p a n h a t a m b é m é c o m p o s t a p o r u m h o t s i t e (www.desafionavegadorlubrax.com.br) com notícias da equipe e um game eletrizante,além de anúncio com adesivo para ser destacado e colado nos veículos do públicoaficcionado por competições 4x4. Ficha TécnicaCliente: Petrobras Distribuidora – BRCampanha: Rally dos Sertões 2011Agência: Master ComunicaçãoDireção de Criação: Bob GebaraCriação: Hugo Agostinho / Rafael Miranda / Bob GebaraProdução Eletrônica: Thaysa Bono / Mayane MilinaviciusProdução Gráfica: Lúcio SouzaProdutora de foto: NutsProdutora de filme: DeiróDiretor: Thiago ArtimonteTrilha: D’ AudioProdução Gráfica: Lucio SouzaDireção de Planejamento: Marcelo RomaniewiczPesquisa: Bruno Lunardon, Henrique LovoDireção de Atendimento: Patrik SchulzeAtendimento: Cristiane CostaMídia: Luciana Oliveira / Patrícia Barreto / Elizângela AraújoAprovação / Cliente: Monica Vicencio / Fabio Santos

Continue lendo