Mercado em pauta

Campanha da Hiperclean Brasil estimulando economia de água repercute nas redes sociais

18 jun 2015 às 10:11

A Hiperclean Brasil lançou nas redes sociais uma campanha para estimular as pessoas a não desperdiçarem água na hora de fazer a limpeza de casa. Com o tema "Hiperclean e Você em Ação", contou com uma adesão de grande destaque, a da apresentadora Ana Maria Braga. Ela gravou um vídeo no qual utiliza o Kit de Limpeza da Hiperclean, que dispensa a utilização de água, e ressalta que baldes, panos e outros itens são coisas do passado. As imagens inspiraram outras pessoas e a ação ganhou volume viral na internet. Com um tom irreverente de desafio, no qual as pessoas convidam outras a mostrarem como fazem limpeza poupando água, a campanha pode ser conferida nas redes sociais da marca: Instagram (instagram.com/hiperclean) e Facebook (facebook.com/Hiperclean), ou pelo hashtag #hipercleanevoceemacao

A Hiperclean conta uma linha exclusiva de produtos que investe na tecnologia para mudar o jeito de se fazer limpeza doméstica, economizando água.


O Kit de Limpeza, por exemplo, é um sistema coletor de sujeira que pode ser utilizado em pisos de madeira, laminados, porcelanatos, cerâmicas e vidros. É formado por uma vassoura-rodo montável, leve e prática, com a qual são utilizados lenços descartáveis eletrostáticos. O nome pode parecer meio complicado, mas o funcionamento é bem simples: estes lenços são formados por tecidos especiais que se carregam com eletricidade eletrostática ao serem esfregados sobre a superfície. Esta ação física atrai a sujeira, coletando pó, cabelo, migalhas e todo o tipo de resíduo.

Desta forma, com uma só passada, é possível limpar o ambiente em minutos. Ele dispensa o uso de água, o que contribui com o meio-ambiente, poupando um recurso natural cada vez mais escasso. Um lenço pode ser utilizado em até dois a três ambientes, dependendo da sujeira acumulada.


Continue lendo