Mais uma vez, uma campanha da Pepsi figura entre as melhores veiculadas pela Clear Channel em todas as cidades em que a multinacional atua. No mês de maio, a melhor campanha eleita foi a ação produzida para o lançamento do novo sabor da bebida H2OH!, na versão Limão e Maracujá. Criada pela agência Almap, a campanha foi veiculada nas cidades de Curitiba (PR), Campinas (SP) e Niterói (RJ). O mote da ação foi a frase: "Experimente um mundo mais leve". Ao total, foram 450 faces de mobiliário urbano, 30 faces em bancas de jornal e um painel Premier.
As informações sobre a campanha da H2OH! podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Sobre a Clear Channel
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Pepsi
Produto: H2OH!
Agência: Almap
Nome da Campanha: Lançamento H2OH! Limão e Maracujá
Criação: Luiz Sanches, Dulcidio Caldeiras, Marcos Madeiros, André Kassu e Guilherme Sakosigue
Atendimento: André Furlanetto, Carol Derra e Carolina Esp. Santo
Mídia: Flávio de Pauw, Maira Toledo e Camila Teixeira