Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Campanha da Antarctica é eleita a melhor de junho-2011

18 jul 2011 às 16:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Anúncio veiculou o Circuito São João da Boa, promovido anualmente pela marca Para celebrar a época de festa junina, a Antarctica, uma das marcas líderes em cerveja no Brasil, junto com a agência AlmapBBDO, criou a campanha para anunciar o Circuito "São João da Boa", realizado há quatro anos consecutivos pela marca. Utilizando do mobiliário urbano da Clear Channel, a campanha pôde ser vista em 250 faces distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói, entre os dias 06/06 (segunda-feira) e 12/06 (domingo). O Circuito São João da Boa consiste em um conjunto de festas juninas - distribuídas pelas cidades do Rio de Janeiro e Niterói - patrocinadas pela Antarctica. Nestas celebrações o público pôde conferir concursos culturais, apresentações musicais, comidas típicas e brincadeiras. Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos. Sobre a Clear Channel A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo. A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br. Ficha técnica:Agência: AlmapBBDOCliente: AmbevTítulo da campanha: São João da BOAProduto: Cerveja AntarcticaCriação: Danilo SiqueiraDireção de Criação: Marcus SulzbacherArt buyer: Teresa SettiFotografia: André BatistelaProdução Gráfica: José Roberto Bezerra Atendimento: Mariana Silveira e Yoshiko SaitoMídia : Flávio De Pauw / Fabio Cruz / Roger PereiraAprovação/Cliente: Thiago Zanettini / Laura Von Mutius / Caroline O. Croce de Paiva
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo