Campanha conta ainda com spots de rádio, ativação em ponto de venda, mídia digital e circuito de festas · Filme convida o consumidor a participar da pomoção "The Party of your Life"· Burn vai levar 10 convidados para uma festa com David Guetta, na Europa Estreia nesta terça-feira, dia 3, o novo comercial para TV de Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola Brasil. O filme, criado peça Possible e realizado pela Conspiração Concept, convida o consumidor a participar da promoção "The Party of Your Life", que levará cinco internautas, e seus acompanhantes, para uma festa na Europa com o DJ David Guetta. Centralizada no Facebook, a campanha conta também com produção de programetes para TV, spots de rádio, ativação em ponto de venda, mídia digital, circuito de festas e uma edição especial limitada Burn, com assinatura do DJ ilustrando a lata. Para participar da promoção, é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook e inscrever-se na promoção. Lá, os internautas poderão participar do concurso cultural por meio de fotos, vídeos e frases ligadas à festa e noite, que deverão seguir o tema proposto para cada mês. Ao final da promoção, os cinco vencedores viajarão, com seus acompanhantes, para assistir ao show do DJ e produtor musical na Europa. A viagem será documentada pela MTV, que transformará a aventura dos vencedores do concurso em um programete. Para se inscrever, é só acessar o link: www.facebook.com/BurnEnergy?sk=app_269710029761512 FICHA TÉCNICACLIENTE: Coca-Cola BrasilPRODUTO: Burn Energy DrinkTÍTULO: Burn - The party of your lifeAGÊNCIA: Possible Worldwide São PauloDIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Matarazzo e Renata DecoussauCRIAÇÃO: Bruno Porrio, Guilherme Rech, Caio Rogério, Wilson Ferrari, Gustavo Lima, Hugo Medeiros e Caio GandolfiATENDIMENTO: Bruno Andrade e Bruna CominDIREÇÃO DE PLANEJAMENTO: André FariaPLANEJAMENTO: Luciana PintoMÍDIA: Gustavo Wright e Priscila MarinsMÍDIA ONLINE: JWTTECNOLOGIA: Ci&TBI: DP6LOGÍSTICA: BrunezPDV: TátilCONTEÚDO: MovimentoFOTOGRAFIAS: A_DuplaSPOT: Satélite3D: Children FilmesAPROVAÇÃO CLIENTE: John Pinto, Renato Fukuhara, Cristina Turnes, Thais Brum, Luciano Luccas, Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Fernando Sá, Rodrigo Gameiro, Maria Calazans.PRODUTORA DO FILME: Conspiração ConceptDIREÇÃO: A_DuplaPRODUÇÃO EXECUTIVA: Cristina Lopes Sobre BurnLançado no Brasil em 2002, Burn é a marca global de energy drink da Coca-Cola Company. Burn se diferencia e complementa o portfólio da Coca-Cola Brasil por ser uma marca inspirada na atitude e no comportamento ousado da noite, ligada às novas tendências da música eletrônica. A bebida é voltada para jovens adultos urbanos que curtem sair para dançar, se divertir e aproveitar ao máximo esse momento.O energético está em sintonia com o consumidor que precisa de uma dose extra de energia para aproveitar a noite ao máximo. Burn conta com o potencial energético do extrato de guaraná, além de cafeína e taurina em quantidades adequadas. Burn tem 117 kcal e pode ser encontrado em bares, boates, lojas de conveniência e supermercados em embalagens lata 260ml e 473ml. Burn está presente em mais de 80 países em todo o mundo.Sistema Coca-Cola Brasil O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos. Os investimentos do Sistema no Brasil somaram mais de R$ 8 bilhões nos últimos seis anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.Sobre a Spaipa: A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidor Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da Heineken Brasil. Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente Feijó (SP). Informações para a imprensa:
Rubens Binder ([email protected] )(41) 3254-6077 e (41) 7812-8675 – ID 120*5803
BURN_FRAME DAVID.jpg
137K Visualizar Baixar
Responder Encaminhar
Clique aqui para Responder ou Encaminhar
Rubens Binder - NQM
[email protected]
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Fotos recentes
Mostrar detalhes
Anúncios – Qual o motivo destes anúncios?
NEW: AdMonsters Brazil
The latest online advertising trend Register now! April 24, Sao Paulo
www.AdMonsters.com
128
Claro TV Só R$39,90
Instalação Grátis para todo Brasil Assine Já Central Vendas:3003 5999
www.minhaclarotv.com.br
128
TV Claro -apenas R$ 39,90
Promoção 81 canais pague só em Maio Ligue já: 0800 779 2121 e aproveite
www.claroembratel.com
128
SKY Site Oficial Assine
Comece o ano na frente com a SKY. Preços a partir de R$ 49,90/mês!
sky.com.br
512
SKY é TV de verdade
Tenha a melhor programação de TV por assinatura em casa. Assine SKY!
www.ContatoSky.com.br
128
Mundo TETRA
Tudo sobre rádios TETRA em Português!
mundotetra.com
128
JobOne Gestão de Agências
Sua agência está sob controle? Sistema para agências de promoção
www.jobone.com.br
128
TAM - Ofertas
A Melhor Tarifa Todos os Dias! Compre passagens direto da TAM.
www.tam.com.br
512
Mais informações
Promoção De Marketing »
Ações De Marketing Promocional »
Promoção Vendas »
TV Globo Internacional »
0% utilizados
Usando 4 MB de seus 7697 MB©2012 Google - Termos e Privacidade
Última atividade da conta: 18 minutos atrás
DetalhesVocê tem 1 nova mensagem.