A Bullet é a nova residente do Second Life, comunidade virtual que
agrega usuários do mundo todo, numa experiência interativa única que mistura
real e virtual. A agência, que está presente em outros sites como MySpace
(www.myspace.com/bulletpromo), Orkut e Google Earth, está construindo um
Café no Second Life. O Café Bullet.
Criado pelo Linden Lab, o Second Life é o mais próximo a um universo
paralelo em funcionamento na internet. Semelhante ao jogo de construção de
cidades SimCity, o site é um mundo virtual tridimensional em que usuários
criam personagens, compram imóveis e interagem com outros jogadores. Mais de
um milhão de usuários registraram-se para construir casas, formar bairros e
viver versões alternativas de suas vidas no mundo tridimensional de animação
computadorizada.
Segundo Mentor Muniz Neto, VP de Criação da Bullet, "a presença da
agência no Second Life por enquanto é uma grande brincadeira, o Café Bullet
é um ponto de encontro virtual, onde os usuários podem além de conversar,
escutar músicas numa jukebox. O Second Life já tem mais de um milhão de
usuários e já temos 2 projetos em desenvolvimento para nossos clientes".
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O Café Bullet está sendo construído pela equipe de criação da agência,
liderado por Eduardo Baroni, designer 3D da agência. A Bullet mantém ainda
um blog de tendências atualizado diariamente pela equipe da agência e
colaboradores, o Talkability Bullet (http://www.talkabilitybullet.com/).