Desde quando o Projeto Cidade Limpa entrou em vigor e eliminou a poluição visual em São Paulo, muita sujeira, falta de cor e de iluminação tomaram conta da cidade.
Por isso, a Bullet Mov, divisão de Marketing Social da agência, lança um projeto que propõe a restauração de cinqüenta pontos da cidade e inicia a venda de patrocínio para empresas interessadas.
Os moradores de São Paulo poderão eleger, a partir de uma lista de 200 pontos, os locais que serão limpos, pintados e iluminados, dentro das regras estabelecidas pela Lei Cidade Limpa.
Serão realizadas parcerias com ONGs – Organizações Não Governamentais - que preparam mão-de-obra carente para atuarem na restauração junto com equipes especializadas, como uma forma de oportunidade de aprendizado na prática.
Após a restauração dos cinqüenta pontos, um concurso será lançado, e uma banca de jurados, composta por Prefeitos, patrocinadores e arquitetos, premiará os donos de imóveis que fizerem a melhor transformação da sua fachada.
O projeto conta com apoio de mídia, OOH, internet e rádio.