Mercado em pauta

Bullet leva o único ouro brasileiro no NY Festivals

18 jun 2007 às 11:00

A Bullet é a agência responsável pela única medalha de ouro entregue ao Brasil pelo New York Festivals em sua edição de publicidade. O trabalho premiado, "Radar Speeding Ticket", foi criado para a Mizuno. A cerimônia de premiação aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de junho, em Nova York.

Com criação de Cesar Leite, Jairo Gruenberg e Mentor Muniz Neto, a peça premiada é uma mala direta que imita uma multa de excesso de velocidade, mas que, na realidade, é um cupom promocional com desconto para a compra de um par de Mizuno.

A Bullet mantém destaque em premiações. Este ano, pela segunda vez consecutiva, foi a agência de promoção mais premiada do CCSP - Clube de Criação de São Paulo. No ano passado, foi finalista em Londres, Bronze no Max Feffer e criou um dos únicos trabalhos brasileiros finalistas no D&AD.

A lista completa das premiações encontra-se no site oficial do Festival: www.newyorkfestivals.com


Continue lendo