Bullet ganhou a concorrência envolvendo outras três agências e será responsável pela campanha promocional que divulgará para possíveis compradores, corretores Gafisa e Lopes, o lançamento dos três novos empreendimentos do Colina de São Francisco, em São Paulo.
Para atingir os públicos-alvos, a agência criou ações promocionais de endomarketing e eventos, que têm início a partir de maio.
O projeto da Gafisa se foca na descoberta da paz interior, na relação com a natureza e com a família, nas quais é possível encontrar o equilíbrio com a saúde física e mental, graças ao conforto e à qualidade de vida que o empreendimento oferece.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Bullet tem alcançado ótimos resultados nas concorrências em que participa devido ao seu método de trabalho diferenciado, o Talkability, que transforma cada job em "talk of the town", com maior convergência de mídia, comunicação epidêmica e planejamento criativo.