A Bullet, após vencer concorrência envolvendo outras três agências, cria e operacionaliza ações promocionais para os três novos empreendimentos, no Colina de São Francisco, bairro planejado pela Gafisa, para transmitir o conforto e a qualidade de vida que o empreendimento oferece.
O evento de pré-lançamento conta com a presença de Gilberto Dimenstein, um dos jornalistas de maior renome internacional, que irá proferir uma palestra e enfatizar o conceito do empreendimento. O tema abordado é "Qualidade de vida nas grandes cidades: o que podemos fazer para melhorar o nosso dia-a-dia". O evento será realizado hoje, dia 31 de maio, em uma tenda especial, ao lado do Plantão de Vendas, somente para convidados.
Assim como esse evento, a Bullet é responsável por toda a campanha promocional dos empreendimentos Acácia, Prímula e Dália, com diversas ações entre maio e junho.
A agência montou, no Super Shopping de Osasco, uma réplica fiel de uma varanda do apartamento de 95m do Acácia e, por meio de imagens em uma tela de plasma, demonstra a principal característica do imóvel: ter uma vista da natureza todos os dias, morando a 15 minutos da Avenida Faria Lima. Para atender os interessados, um corretor de vendas e promotoras uniformizadas estão no local.
A loja de animais de estimação Pet Center Marginal também faz parte da campanha. Os clientes que forem ao pet shop encontrarão promotoras uniformizadas entregando um folheto com informações sobre os diferenciais dos condomínios e do bairro Colina de São Francisco. Quem levar este folheto até o stand de vendas da Gafisa, recebe um presente exclusivo para seu cão.
Os esportistas que forem às academias Eco Fit e Fórmula Eldorado notarão que seu estilo de vida tem tudo a ver com o Colina de São Francisco. As esteiras adesivadas remetem à saúde e ao bem-estar que o bairro proporciona.
Restaurantes, escolas e arredores do Colina de São Francisco, na Zona Oeste de São Paulo, são os pontos por onde as blitzs passam, com equipes de promotores uniformizados para divulgação. Padarias, minimercados e farmácias do bairro receberão sacolas plásticas dos empreendimentos para entregar a seus clientes.