A Bullet é a responsável pela criação da "Promoção Surpresas do Mar" e por todo o material promocional para a linha Coqueiro, da Pepsico, que colocará latas de atum Coqueiro premiadas com jóias em pontos-de-venda de todo o Brasil. A promoção teve início em agosto.
Na compra de uma lata de atum Coqueiro, o consumidor poderá encontrar um colar e um dos quatro modelos diferentes de pingentes de ouro amarelo: peixe, cavalo-marinho, concha e golfinho. No total, são mais de mil latas premiadas. Nessas embalagens, não haverá produto.
O consumidor que encontrar a jóia deverá ligar para o 0800 que estará indicado na tampa, do lado de dentro do produto, para receber um kit de produtos Coqueiro, incluindo o Atum.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
-Ficha Técnica-
Atendimento: Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Juliana Wallauer e Denise de Cássia
Criação: Rogerio Harsanyi, Jairo Gruenberg, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto
Operações: André Mencaroni e Caio Carvalho
Produção Gráfica: José "Neno" Formiga