Bullet cria "Promoção Seda: Moda da Cabeça aos Pés"
Promoção desenvolvida pela agência premiará 100 consumidoras da marca com um ano de sapatos, roupas, kits para cabelo e produtos Seda.
Após realizar o salão conceito inédito, o Seda Urban Salon localizado na Rua Oscar Freire, com o objetivo de refletir o novo posicionamento da marca Seda e apresentar as suas novas fórmulas - cocriadas por sete dos maiores experts em cabelo do mundo - a Bullet cria a primeira promoção da marca após o seu relançamento, que irá promover sua linha completa. A "Promoção Seda: Moda da Cabeça aos Pés" premiará cem vencedoras com um ano de sapatos, roupas, kits para cabelos e produtos Seda, além de consultorias com a expert em moda Lilian Pacce e o expert de Seda, Mauro Freire. A Bullet, responsável pelo desenvolvimento da ativação e pela criação da identidade visual, também assina a operacionalização.
Para participar basta localizar o código promocional encontrado nas embalagens dos produtos da marca Seda e enviá-lo entre 18 de fevereiro e 30 de abril de 2010 por SMS para o número 80800 ou cadastrá-lo no site http://www.seda.com.br. Os consumidores poderão participar com quantos códigos únicos desejarem.
Segundo Caroline Ciarleglio, gerente de contas da Bullet e responsável pelo atendimento da Unilever, "Essa promoção dá continuidade ao reposicionamento da marca, associando Seda ao mundo da moda. A Bullet está desde o começo nesse projeto e sente-se responsável por fazer o público entender o novo conceito, que traz sempre inovação para a marca."
- Ficha técnica
Agência: Bullet
Atendimento: Caroline Ciarleglio, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Daniel Marques e Denise de Cássia
Criação: Thais Mazelli, Adriano Cerullo, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto
Operações: André Luis, André Mencaroni, Mague Ribeiro, Paulo Cossa e Caio Carvalho
Produção: Natalia Goto, Guilherme Gaggl e José "Neno" Formiga
Eventos: Isabel Marques e Juliana Queiroz
Aprovação: Vanessa Brandão