Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bullet cria para Rexona

05 fev 2007 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Bullet cria conceito e peças de ponto-de-venda para divulgar Rexona, a
marca que é líder do mercado brasileiro de desodorantes em todo o Brasil.
Após uma concorrência envolvendo mais duas agências, a Bullet saiu vitoriosa
ao criar o conceito ³Acelere sem transpirar², para o Brasil, partindo das
versões em inglês e espanhol que foram trazidas dos regionais.

Para os materiais de PDVs, que serão expostos a partir de março, foram
desenvolvidos os seguintes materiais: faixa de gôndola, stopper, papel
forração, cubos, cartazete, broadsides, wobbler, tablóide, precificador e
ilha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



FICHA TÉCNICA:

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Atendimento: Fernando Figueiredo, Flávia Afonso, Caroline Ciarleglio e
Carolina Lacerda.
Planejamento: Denise de Cássia.
Criação: Mentor Muniz Neto, Jairo Gruenberg, Anna Karina Brockes, Márcio
Franco e Adriano Cerullo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo