A Bullet cria conceito e peças de ponto-de-venda para divulgar Rexona, a
marca que é líder do mercado brasileiro de desodorantes em todo o Brasil.
Após uma concorrência envolvendo mais duas agências, a Bullet saiu vitoriosa
ao criar o conceito ³Acelere sem transpirar², para o Brasil, partindo das
versões em inglês e espanhol que foram trazidas dos regionais.
Para os materiais de PDVs, que serão expostos a partir de março, foram
desenvolvidos os seguintes materiais: faixa de gôndola, stopper, papel
forração, cubos, cartazete, broadsides, wobbler, tablóide, precificador e
ilha.
FICHA TÉCNICA:
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Atendimento: Fernando Figueiredo, Flávia Afonso, Caroline Ciarleglio e
Carolina Lacerda.
Planejamento: Denise de Cássia.
Criação: Mentor Muniz Neto, Jairo Gruenberg, Anna Karina Brockes, Márcio
Franco e Adriano Cerullo.