Concurso público desenvolvido pela agência premiará a melhor história com uma Kombi 0 km.
A Volkswagen celebrará os 60 anos de produção da Kombi no mundo oferecendo aos clientes o concurso público "Minha História com a Kombi". A ativação criada pela Bullet premiará as três melhores histórias vivenciadas envolvendo uma Kombi. O primeiro colocado ganhará uma Kombi 0 km e os outros dois ganharão um iPhone 3G. Para participar, basta preencher o cadastro no hotsite http://www.vw.com.br/kombi60anos e escrever a sua história no período entre 17 de março e 14 de abril de 2010. A melhor história será divulgada no site da Volkswagen. A ativação será válida em todo o país.
Para identificar todas as ações e a identidade visual do concurso, um selo comemorativo exclusivo também foi criado pela Bullet.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Ficha técnica
Agência: Bullet
Atendimento: Jonas Fortes / Fernando Melo / Fernando Figueiredo
Planejamento: Monica Pedro / Denise de Cássia
Criação: Daniela Tordino / Cesar Leite / Mentor Muniz Neto
Operações: Neila Ceródio / Fernando Mendes / Caio Carvalho
Aprovação: Rozenes Berce / Luiz Antonio Buozzi / Herlander Zola