Mercado em pauta

Bullet cria para "Hora do Banho", da Unilever

11 mai 2007 às 11:00

A Bullet é a agência responsável pela criação de todo material de ponto-de-venda e pelo nome da nova promoção, "A Hora do Banho", que envolve os produtos Rexona Compact, Seda e Lux Suave, da Unilever, e que teve início esta semana.


Dentre as peças criadas, a agência assina o logo da promoção, broadside, cartazete, faixa de gôndola, faixa banner e uniforme dos merchandeiros.



Para divulgar aos públicos-alvo, a promoção acontece em 7000 pontos-de-venda em todo o Brasil.


A cada combinação de produtos comprados, o consumidor tem direito a escolher, em um display, uma raspadinha que definirá seu brinde. Todas são premiadas, ou seja, o consumidor sempre ganha um prêmio. Dentre eles estão: saboneteira, hair kit (espelho, pente e prendedor de cabelo), esponja e touca de banho.


Ficha técnica


Criação: Adriano Cerullo, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto


Atendimento: Caroline Ciarleglio, Flavia Afonso Santos e Fernando Figueiredo

Planejamento: Denise de Cássia e Monica Regina Pedro


Continue lendo