Agência faz parceria com a autora Mariana Caltabiano e cria promoção que dá livro de presente.
A Bullet é a agência responsável pela criação da promoção "Leve Diversão com OMO" para a marca do detergente em pó da Unilever, com o objetivo de mostrar aos pais a importância de brincar com seu filho. Durante o mês de março, os consumidores que comprarem 3kg de OMO Multiação Tanquinho (exceto nas regiões N e NE, onde a promoção é na compra de 2kg), ganharão como brinde o livro "Se Sujar Faz Bem", da autora Mariana Caltabiano. Para realizar a troca, basta localizar e comparecer em uma das lojas participantes. Mais informações no site http://www.omo.com.br . A Bullet ainda assina a parceria com Mariana Caltabiano, assim como os materiais de divulgação dos pontos de venda.
- Ficha técnica
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Agência: Bullet
Atendimento: Caroline Ciarleglio, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Daniel Marques e Denise de Cássia
Criação: Leandro Mendes, Daniela Tordino, Bruno Dias, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto
Aprovação: Thais Azevedo.