Após vencer concorrência, a Bullet cria ativações promocionais para Microsoft, a fim de divulgar as vantagens da integração de equipamentos, utilizando a tecnologia Microsoft. O início da primeira fase está marcado para novembro, nos principais pontos-de-venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.
Agentes uniformizados farão a demonstração dos produtos Microsoft através de um carrinho, criado pela Bullet, equipado com Cpu, Xbox, smartphone, tela de LCD e teclado.
Além da ativação, a Bullet assina o material de divulgação, figurino dos agentes e promete uma segunda fase, que ainda não pode ser revelada.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
FICHA TÉCNICA:
Atendimento: Karen Pedroso e Fernando Figueiredo
Planejamento: Juliana Wallauer
Criação: Cesar Leite, Rubens Casanova, Rogério Harsany, Bruno Panhoca e Mentor Muniz Neto
Operações: Caio Carvalho, André Mencaroni, Wagner Freitas
Produção Gráfica: José "Neno" Formiga, Neila Ceródio