A Bullet é a agência responsável pela criação da ativação promocional de experimentação da nova linha de sorvetes Kibon pote 2 litros, baseada no conceito "Novos potes Kibon com 70% de leite e fonte de cálcio. A recomendação de mãe mais gostosa que tem." A ação acontece entre os dias 23/10 e 23/12, nos principais pontos-de-venda do Brasil.
A ativação conta com agentes uniformizadas que promovem a degustação dos sabores Napolitano, Creme e Flocos, utilizando um carrinho móvel que permite maior mobilidade pelo ponto de ativação.
Os consumidores que adquirirem duas embalagens de Kibon 2 Litros levam, na hora, como brinde, uma cartela de imãs de geladeira que contém palavras para os consumidores montarem suas frases nas geladeiras de suas casas.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A agência também ainda assina a criação do material de divulgação, assim como figurino das agentes e os potinhos dos sorvetes que possuem frases típicas de mães experientes.
-FICHA TÉCNICA
Atendimento: Flavia Afonso e Fernando Figueiredo
Planejamento: Perola Freeman
Criaçao: Cristina Samelli, Anna Karina, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto
Operações: Willian Santana e Caio Carvalho