Crasck ou Scrunch? Não se assuste se a partir do dia 06 de novembro você ouvir na rua essa pergunta. Nesta data, a rede Bob´s lançará nas lojas de todo o Brasil o saboroso Bob Frango. O novo sanduíche, que é suculento por dentro e crocante por fora, promete deixar a dúvida entre os clientes: afinal qual é realmente o barulho que faz ao ser mordido? O Bob Frango ainda inclui salada de alface, molho queijo, tomate e pão com gergelim. A campanha de lançamento criada pela agência NBS tem orçamento de R$ 4 milhões. Em Curitiba, o Bob´s tem lojas nos shoppings Curitiba, Mueller, Cidade, Novo Batel, Total e Estação.
A ação publicitária gira em torno de dois personagens que ficam discutindo durante anos. Um diz que, quando morde, o sanduíche faz crasck, já o outro insiste que faz scrunch e a dúvida persiste até além da vida. A campanha conta com filme de 30" para televisão e cinema, material de PDV para todas as lojas (galhardete, display de balcão e móbile), outdoor, busdoor, mobiliário urbano e spot para rádio.
A campanha também prevê uma ação em internet com forte impacto para os jovens, público-alvo do Bob’s. Eles terão a oportunidade de interagir com a empresa, o produto e principalmente poderão se relacionar com todos os seus amigos, através do site www.quebarulhoelefaz.com.br.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, o Sanduíche Bob Frango está perfeitamente alinhado com o atributo principal da marca, que é o sabor.
"O Bob Frango é um sanduíche espetacular, suculento por dentro e crocante por fora. Nossa expectativa já foi superada no sabor e esperamos superar também nas vendas. Acreditamos que a novidade represente 15% das vendas", ressaltou Maia.
A rede Bob´s mantém a meta traçada no começo deste ano de abrir 100 pontos ao longo de 2006. A rede prevê encerrar dezembro com cerca de 550 lojas, mantendo a taxa de crescimento superior aos 20% que a empresa registrou nos últimos anos.
Atualmente são 499 pontos (65 próprios e 434 franqueados) que geram mais de 9 mil empregos diretos. Com a expansão, a empresa prevê o aumento do número de vagas, criando mais de 1.000 postos de trabalho ao longo deste ano.
No Rio de Janeiro, que detém o maior número de pontos de venda da rede – 172 lojas - o Bob´s pretende inaugurar até o fim do ano mais 12 pontos de venda. No mercado paulista – atualmente com 99 pontos - serão abertas mais 11 lojas.
O Sul do Brasil terá a inauguração de 16 lojas até dezembro; Região Norte, mais quatro novas lojas; sete na Região Nordeste e cinco na Região Centro-Oeste. Ainda em 2006 será inaugurada a loja de Porto Velho, em Rondônia.
História
O Bob´s uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias em Vitória (ES).