Na compra do Tri Kids com Novidade (Hot Dog ou Misto Quente, ou Cheeseburguer ou Franlitos + batata pequena +Coca-Cola) o cliente leva uma mochila da Turma da Hanna Barbera. Ao todo serão cinco mochilas com cores e personagens diferentes para a criançada colecionar. Os personagens são: Tom e Jerry, Flintstones, Scooby, Jetsons, Dick e Muttley. Em Curitiba, o Bob´s tem lojas nos shoppings Curitiba, Mueller, Estação, Novo Batel, Cidade e Total.
Com essa novidade, o Bob´s espera um aumento de 10% nas vendas. A ação criada pela agência NBS está baseada em material de ponto de venda, como móbiles, galhardetes e testeiras para as lojas. A campanha tem um conceito divertido, dinâmico e educativo que brinca com a frase Leve suas coisas do lado de dentro e seus amigos do lado de fora.
De acordo com o diretor de marketing, expansão e franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, a campanha Mochila da Turma dá continuidade ao trabalho de marketing que vem sendo feito com o público infantil. "Com essa iniciativa estamos atendendo a demanda da criançada por brindes criativos, úteis e divertidos. A Turma da Hanna Barbera tem personagens de grande empatia com o público infantil", explicou Maia.
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A rede Bob´s mantém a tendência de crescimento da empresa e fecha o primeiro semestre com acréscimo de 20% nas vendas em relação ao mesmo período de 2005.
Ao longo desse ano, a empresa amplia sua rede em mais de 25%. A meta é chegar ao fim de 2006 com 560 pontos de venda em todo o Brasil. Atualmente são 488 pontos (65 próprios e 423 franqueados) que geram mais de 8.000 empregos diretos. Com a expansão, a empresa prevê aumentar o número de vagas, criando mais de 1.000 postos de trabalho.
História
O Bob’s uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias em Vitória (ES).