Para comemorar os 65 anos do chocolate Bis, a Kraft Foods Brasil, dona da Lacta, estréia novo filme nas emissoras Globo, Bandeirantes, SBT e Record no mês de julho. O principal objetivo da peça publicitária é reforçar o vínculo emocional que a marca tem com o consumidor e enfatizar o quanto é impossível resistir a Bis.
"Bis é uma marca jovem e irreverente, não parece que possui 65 anos", destaca o diretor de marketing de Chocolates, Eduardo Nigro. "Todas as embalagens e inovações que a Lacta fez para Bis permitiram que o consumidor tivesse a oportunidade de experimentar novidades no seu produto favorito, que hoje é o chocolate mais consumido do Brasil, e rejuvenescer a marca."
Cursinho
Produzido pela Ogilvy, o filme "Cursinho" tem 30 segundos de duração e se passa em uma sala de aula do tipo "cursinho". No meio da sala, um rapaz fala para o amigo do lado que tem uma garota, sentada na frente da sala, que está a fim dele. Para mostrar qual é a garota em questão, rouba um Bis do amigo e, com o papelzinho, tenta acertar a suposta menina.
A cena se repete até que o rapaz acerta a menina de cabelo comprido. A garota então se vira e para a surpresa de todos não é uma garota, mas um rapaz, com jeito de roqueiro, cabeludo, com ar invocado. Nessa hora, os dois amigos disfarçam para não parecerem culpados e enquanto o rapaz invocado os encara, o amigo folgado pergunta ao dono do Bis se ele curtiu a "garota". A locução final traz o slogan 'Quem come um, pede Bis!'.
Ficha Técnica
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Cursinho
Duração: 30''
Produto: Bis
Cliente: Kraft Foods Brasil
Diretor de Criação: Zuza Tupinambá, Virgílio Neves
Produção: Sentimental Filmes
Áudio: Sound Design
Aprovação do cliente: Eduardo Nigro, Fernando Sardas