Mercado em pauta

Antonio Bernardo veicula campanha na Clear Channel

20 mai 2010 às 15:25

Imagens do novo catálogo da joalheria puderam ser vistas pela cidade do Rio de Janeiro

As bancas de jornal (Neswsstand media) e o mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro (RJ) receberam pela primeira vez esta semana uma campanha da conceituada joalheria brasileira Antonio Bernardo. As imagens utilizadas nas peças são do novo catálogo da marca, lançado para o Dia das Mães, as quais deram um ar de sofisticação ao mobiliário urbano da cidade. Toda a campanha da Antonio Bernardo foi desenvolvida pelo próprio departamento de comunicação da empresa, sendo o catálogo elaborado em parceria com o Estúdio Gráfico Marcia Cabral, com estilo de Felipe Veloso e fotografia de Soren Mork.


O mobiliário urbano da Clear Channel consolida-se em todo país como uma maneira eficiente e eficaz de mídia exterior. Cada vez mais, anunciantes dos mais variados segmentos buscam nos equipamentos da Clear Channel uma maneira direta de atingir seu público-alvo. É o caso da Antonio Bernardo, conhecida por sua exclusividade, que optou por veicular sua campanha nas peças instaladas nas áreas mais nobres do Rio de Janeiro, conferindo assim, visibilidade ainda maior aos seus produtos.


Sobre a Clear Channel


A Clear Channel está presente no Brasil há 10 anos e é pioneira em mobiliário urbano no país. Seu objetivo é oferecer benefícios ao mercado publicitário e também serviços de qualidade à população. A empresa opera nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.


A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.


Continue lendo