Desta vez, quem se destacou foi o aluno de Publicidade e Propaganda Gabriel Gariba Nunes. Ele ficou em terceiro lugar na versão regional do XV Prêmio Central do Outdoor, na categoria Estudantil.
A concurso existe desde 1991 e tem o intuito de reconhecer e incentivar a criatividade na utilização do meio outdoor, elegendo anualmente as melhores peças veiculadas em exibidoras afiliadas à empresa Central do Outdoor. Os trabalhos são avaliados em seis categorias: Ação Social, Mercado, Aplique, Especial, Inovação e Estudantil, sendo que desta última participam universitários que elaboraram peças dentro de um tema proposto pela comissão organizadora.
Este ano, o escolhido foi "Violência Contra a Mulher". O trabalho de Nunes foi simples, porém, objetivo. O cartaz era de uma mulher de costas e o texto "Violência contra a mulher dá vergonha até de mostrar". Para o coordenador do curso de Comunicação Social das Faculdades Curitiba, José Nachreiner Jr., este prêmio é importante para incentivar os estudantes a continuarem se esforçando para produzirem bons materiais. "Nossos alunos têm muito potencial. Com a orientação dos professores, eles são capazes de produzir excelentes peças ", comenta.
O trabalho, que ganhou bronze nesta etapa regional, participará agora do julgamento em âmbito nacional. O vencedor da categoria ganhará uma viagem para a Costa do Sauípe, na Bahia.
ADVB-PR promove "Tops" em Curitiba
Neste ano, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) decidiu mudar o formato do evento de premiação do Top Universitário. O prêmio, que reconhece o trabalho de estudantes do Ensino Superior, será realizado em conjunto com a 17ª edição do Top de Marketing, no Auditório do CIETEP, nesta terça-feira (12), às 20 horas.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A intenção da entidade é aproximar ainda mais os estudantes do mercado de trabalho. "Ao entregar os prêmios juntamente com o Top de Marketing, pretendemos apresentar os ganhadores e seus trabalhos aos executivos paranaenses. Ou seja, é uma forma de deixá-los mais próximos de uma oportunidade profissional", explica o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Turra.
A vencedora da oitava edição do Top Universitário é Marielle Rieping, aluna de Administração com ênfase em Marketing, da Facinter, que ganhará um intercâmbio para os Estados Unidos, ofertado pela AF Intercâmbios. Também serão premiados os estudantes Cristiane Lourenço dos Santos (UFPR), Juliana Midori de Carvalho (PUC-PR), Leandro César Moreira Santos (Unicentro) e Wonder Bettim Ramos (UFPR). Eles ganharão cursos de pós-graduação e extensão em entidades como ESIC, SPEI, ISAE/FGV, UnicenP e Univeb, além de curso de idiomas na InFlux Champagnat.
Mais informações sobre o evento pelo telefone (41) 3264-3123 ou pelo site www.advbpr.com.br.
Serviço
-Top Universitário 2006 - Evento de Premiação
-DATA: 12 de dezembro de 2006 - 20 horas
-LOCAL: CIETEP - Avenida Comendador Franco, 1.341 - Jardim Botânico
-Convites a venda por R$ 70,00 pelo telefone (41) 3264-3123
Festa do Top de Marketing acontece nesta terça
A premiação dos melhores trabalhos de comunicação desenvolvidos por empresas paranaenses em 2006 acontece nesta terça-feira (12), em Curitiba. A partir das 20 horas, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), entidade presidida atualmente por Rodrigo Turra, realiza a 17ª edição do Top de Marketing, no Auditório do CIETEP.
Neste ano, as empresas vencedoras são: Amil, BS Colway, ParkShopping Barigui (com dois cases), Rádio Transamérica, Sebrae-PR, Unibrasil e Volvo. O prêmio, que é considerado o "Oscar do Marketing Paranaense", já foi entregue a mais de 120 empresas do estado, em quase 20 anos de existência do evento.
A comissão julgadora deste ano contou com a participação de profissionais de diversas áreas da comunicação. Mais informações sobre o evento pelo telefone (41) 3264-3123 ou pelo site www.advbpr.com.br.
Confira o nome dos cases vencedores:
Amil – Primeiro Centro Integrado de Atendimento Amil
BS Colway – BS Colway Nº 1 em Ecologia
ParkShopping Barigui – Mudança de Horário de Funcionamento
ParkShopping Barigui – Posicionamento da Marca ParkShopping Barigui
Rádio Transamérica – Transamérica Esportes
Sebrae – PR – Semana da Pequena Empresa Sebrae no Paraná
Unibrasil – Vestibular Verão 2007
Volvo – Treinamento Costumer Management (CM)
SERVIÇO
Top de Marketing 2006 - Evento de premiação
DATA: 12 de dezembro de 2006 - 20 horas
LOCAL: CIETEP - Avenida Comendador Franco, 1.341 - Jardim Botânico
Convites a venda por R$ 70,00 pelo telefone (41) 3264-3123