A 141 Worldwide e a SoHo Square – duas agências do Grupo WPP – anunciaram hoje a unificação de suas estruturas e comandos no Brasil e na América Latina, com sede central em São Paulo. As duas agências já estão presentes em Buenos Aires, Cidade do México e Caracas e abrirão em breve operações em Santiago do Chile, Bogotá e Quito.
Luiz Kroeff será o CEO das agências na América Latina e Mauro Motoryn, o CEO de ambas no Brasil. "Mauro agrega ao grupo uma invejável capacidade de trabalho e uma extraordinária rede de relacionamentos que me dará tempo para ampliar nossos negócios na América Latina", acentua Kroeff.
"As duas agências decidiram tomar essa decisão devido aos perfis complementares de cada uma e vão funcionar como um grupo, atuando em Comunicação, Conteúdo e Canais", explica Motoryn. "Vamos fazer isso articulados através de um sistema de operação que utilize o conceito de "Full Convergence" , acrescenta Kroeff.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Além da área de Comunicação, envolvendo as ferramentas tradicionais (propaganda, marketing direto, ações promocionais e de relações públicas), a 141 e SoHo Square darão ênfase à Geração de Conteúdos (englobando entretenimento, gaming, seriados, eventos esportivos) e à Gestão de Canais (varejo, web, venda direta, etc).