O concurso, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) tem o objetivo de reconhecer e difundir as melhores práticas sociais das empresas do estado.
Os vencedores foram divulgados durante um jantar para cerca de 400 pessoas no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. As empresas agraciadas foram: América Latina Logística (ALL), Amil, BS Colway, Copacol, Editora Cidade Clima, Famossul, Petrobras, Sofhar, TV Iguaçu e Vale do Ivaí S/A. Além disso, o Hospital Infantil Pequeno Príncipe recebeu uma homenagem devido ao trabalho social que vem desenvolvendo.
A comissão julgadora do Top Social 2006 foi composta por especialistas do setor e por diretores da ADVB-PR, que tiveram que selecionar os dez vencedores, dentre mais de vinte cases inscritos. Neste ano, o evento contou com o patrocínio de Sundown Motos, O Boticário e Puras. O resumo dos cases vencedores pode ser conferido no site www.advbpr.com.br.
Confira o nome dos cases vencedores:
América Latina Logística (ALL) – Oficina de Talentos
Amil – Viva A Mil, Vida Saudável
BS Colway – Grupo Escoteiro Guardião das Águas
Copacol – Projeto DNA
Editora Cidade Clima – Revista O Ponto
Famossul – Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente
Petrobras – Centro de Integração do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro
Sofhar – Programa Sofhar de Responsabilidade Social
TV Iguaçu – Programa Nós Podemos Paraná
Vale do Ivaí S/A – Projeto Vale a Vida