Mercado em pauta

ABD-PR entrega doações de campanha de inverno ao Lions CLube de Curitiba Mercês

02 ago 2016 às 14:42

Iniciativa ABD do Bem contou com a parceria de lojistas da Base Lojas Associadas

A diretora da Associação Brasileira de Designer de Interiores - Regional Paraná - ABD-PR, Silvia Pedroso Xavier, fez a entrega das doações arrecadadas durante a Campanha ABD do Bem para o presidente do Lions Clube de Curitiba Mercês, Cesar Paes Leme. A iniciativa contou com a parceria de sete lojistas do segmento de interiores, que reservaram um espaço de destaque dentro de suas lojas e instalaram a caixa da solidariedade para doações de agasalhos.


O presidente do Lions Clube de Curitiba Mercês, ao agradecer, afirmou que esta é a primeira vez que contou com a parceria da ABD-PR, mas pelo resultado da campanha, com certeza, outras ações conjuntas serão realizadas. As doações da ABD do Bem beneficiarão várias pastorais da criança e comunidades carentes que vivem em regiões dos bairros Tanguá e Bela Vista e nos municípios de Almirante Tamandaré, Pinhais e Piraquara, anunciou Paes Leme.


"Foi com grande satisfação que realizamos essa campanha em prol do Lions Clube de Curitiba Mercês", disse a diretora da ABD-PR. Silvia assinalou que a iniciativa foi uma ação piloto da Regional do Paraná na área social. "E nos colocamos à disposição para futuras parcerias", garantiu.


Representaram os lojistas na entrega das doações: Faissal Zahra (Marel) e Luiz Sampaio (Baby Dreams Batel). Além dessas lojas, participaram a Artesanal Mais, Baden Banho, Luna Luce Iluminação, Masotti e Shadow Decor.


Depoimento

Para Marcia Bagatoli, sócia proprietária da Luna Luce Iluminação, foi uma experiência gratificante participar da campanha ABD do Bem. "Essa foi a primeira vez que a loja se integrou a uma ação de arrecadação de agasalhos. Soubemos que fomos a loja que mais conseguiu doações e ficamos muito felizes com esse resultado. Percebemos que, ao colocarmos a caixa em lugar bem visível e de destaque, sensibilizamos e atraímos clientes e não clientes para aderir à campanha". Marcia parabenizou a ABD-PR pela iniciativa e agradeceu a oportunidade de fazer parte da responsabilidade social da associação.


Continue lendo