A Clear Channel anuncia a escolha das melhores campanhas veiculadas em seus
equipamentos nos meses de junho e julho. Em junho a melhor campanha foi o
lançamento do novo Rexona Energizing Body Spray, da Unilever. A ação foi
elaborada pela agência Borghierh Lowe e contemplou o mobiliário urbano da Clear
Channel nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba. Como slogan, as peças
traziam a frase: "Sensação de energia para todo o seu corpo".
A melhor campanha do mês de julho veiculada pela Clear Channel, entre todas as
cidades onde a empresa atua no Brasil, foi a do lançamento do novo filme "Harry
Potter e o Enigma do Príncipe", da Warner. A agência responsável pela criação
foi a JW Thompson. A campanha foi veiculada no Rio de Janeiro e em Niterói e
ocupou 200 faces de mobiliário urbano e mais 25 bancas de jornal (Newsstand
Media).
As informações sobre as campanhas da Unilever e da Warner podem ser
acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da
matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Rio
de Janeiro, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores
campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de
reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia
Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos
cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas
comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel
também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis
e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em
anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel,
divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em
cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados
de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media
(Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas
principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto,
Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor,
Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo
site www.clearchannel.com.br.