Com a proposta de reforçar ainda mais sua ligação com a moda, a Dell Anno fechou parceria com Reinaldo Lourenço, um dos maiores estilistas brasileiros, para desenvolver um novo acabamento a ser utilizado em portas e painéis. "A proposta é criar uma releitura de um tecido, algo moderno e arrojado, e que tenha o perfil contemporâneo, clássico e elegante de Reinaldo", destaca o gerente de marketing da Dell Anno, Edson Busin.
Mestre na arte da alfaiataria, a nova coleção de Reinaldo, apresentada na última São Paulo Fashion Week, teve como ponto alto as aplicações geométricas e o mix de texturas, criados a partir da combinação de diferentes tecidos. Essa ousadia deve estar presente também na nova estampa que será criada para Dell Anno. "A idéia é apresentarmos a novidade no período do São Paulo Fashion Week, em junho", diz.
Segundo Busin, a arquitetura e a moda entram em perfeita sintonia e são fontes de inspiração de todas as novidades da Dell Anno. "Trabalhamos o conceito de vestir a casa e de que a decoração é uma extensão do estilo das pessoas", comenta. Essa composição resultou na escolha da top internacional Carol Trentini como nova garota-propaganda da marca em 2011. A modelo é ícone da moda internacional e uma referência de elegância e bom gosto. A top fotografou a nova campanha de marketing, que deve ser lançada ainda em março.