A linha de eletrodomésticos de embutir da Consul é composta por forno, cooktops 4 e 5 bocas e coifas de 60 e 90 centímetros. A ação ocorre nos meses de maio e junho em diversas lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e os consumidores poderão conhecer de perto os produtos e contar com a ajuda de um designer, que atuará como consultor para projetar a cozinha perfeita para cada um deles. Para isso, levará em consideração as características do espaço e os produtos mais indicados.
"Os produtos de embutir da Consul oferecem facilidade e um design diferenciado, tornando a cozinha mais prática e bonita. E só uma marca parceira como a Consul poderia realmente ajudar o consumidor a montar o cômodo mais gostoso da casa", explica Vitor Bertoncini, gerente-geral de Marketing da Whirlpool.
No ano passado, com o intuito de ajudar os consumidores que desejam ter uma cozinha planejada, mas não tem acesso a um designer, a marca lançou o Faça Fácil, uma ferramenta que ajuda o cliente a montar, virtualmente, a cozinha ideal. Totalmente intuitivo e de fácil navegabilidade, o portal permite escolher o tamanho da cozinha que será decorada, o estilo, os eletrodomésticos, os acabamentos que serão utilizados, além dos itens de arquitetura e decoração da cozinha, sempre com dicas de qual poderia ser a melhor escolha para a cozinha que está sendo montada.
Além da ação em loja e da ferramenta online, a marca investirá em mídia digital, out of home e vídeos que ensinam o consumidor a instalar corretamente os produtos. As lojas, endereços e datas onde estará o Consultor Consul estão disponíveis no site.
Consul
(www.consul.com.br)