Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Supermercado denunciou

Idoso em situação de rua é preso após furtar cerveja, refrigerante e comida em Arapongas

Redação Bonde
18 mar 2025 às 12:03

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram/Guarda Municipal de Arapongas
siga o Bonde no Google News!

Um homem de 72 anos, em situação de rua, foi preso na manhã deste sábado (15) após furtar mercadorias de um supermercado na Avenida Arapongas, no centro da cidade.


De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo fiscal do estabelecimento, que relatou o furto de uma cesta contendo latas de cerveja, refrigerante e um item da padaria, totalizando R$ 42,04. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O suspeito já teria tentado furtar o local anteriormente no mesmo dia.

Cadastre-se em nossa newsletter


Diante da denúncia e da representação da empresa, os agentes prenderam o idoso e o encaminharam à Polícia Civil. As mercadorias foram recuperadas.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas