Um homem de 72 anos, em situação de rua, foi preso na manhã deste sábado (15) após furtar mercadorias de um supermercado na Avenida Arapongas, no centro da cidade.
De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo fiscal do estabelecimento, que relatou o furto de uma cesta contendo latas de cerveja, refrigerante e um item da padaria, totalizando R$ 42,04.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O suspeito já teria tentado furtar o local anteriormente no mesmo dia.
Diante da denúncia e da representação da empresa, os agentes prenderam o idoso e o encaminharam à Polícia Civil. As mercadorias foram recuperadas.