A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (3) para resolver um conflito entre um hóspede e o gerente de um motel no Distrito de Pirapó, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná.
No local, o hóspede contou aos agentes que teria chegado no motel na noite anterior, por volta das 18h40, pagando R$ 140 por uma pernoite de 10 horas. Conforme o acordo, o homem teria de sair do estabelecimento às 4h20.
Porém, o hóspede relatou ter dormido, acordando às 9h05, passando cerca de quatro horas e 25 minutos do horário da pernoite. O homem reclamou, ainda, de não ter sido acordado pelos funcionários do motel.
Leia mais:
Técnico com HIV que gravou estupros de pacientes é indiciado em Curitiba
PRF recupera veículo roubado e apreende 264,7 kg de maconha em Mandaguari
Suspeitos de envolvimento em morte de Liam Payne são presos na Argentina
PRF de Londrina apreende 19,5 toneladas de maconha, maior apreensão da droga do sul
Ao tentar ir embora, o hóspede foi impedido, visto que se recusou a pagar as horas excedentes, que somavam R$ 140.
O gerente do estabelecimento confirmou aos policiais que não deixou o homem sair por conta da falta de pagamento. O profissional contou, ainda, que o hóspede não pediu que os funcionários o acordassem próximo ao horário do fim da pernoite.
Com o auxílio dos policiais, o gerente do motel e o hóspede entraram em um acordo. O homem se propôs a pagar R$ 50 no momento para resolver a questão e, depois, enviar o restante do pagamento.