Um casal foi encontrado morto em estado de decomposição em uma residência de Londrina na noite de sábado (9).
Conforme a PM (Polícia Militar), o caso foi registrado às 21h21, no jardim Bandeirantes. O solicitante relatou que já fazia algum tempo que os vizinhos não viam o casal e estavam achando estranha a situação. Ao visualizar o portão eletrônico aberto, entrou para averiguar e ele encontrou o casal de etnia japonesa já falecidos, em estado avançado de decomposição.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Foram acionados os órgão competentes Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Científica e Polícia Civil. Aparentemente, conforme a PM, não foram encontrados sinais de violação na casa.
Participe do canal de transmissão do Bonde no insta! Vem pro Bonde do Bonde. Clique aqui.