O abastecimento de água está comprometido em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), na região de São Martinho, nesta sexta-feira (1°), de acordo com a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). A falha foi causada por um problema operacional no poço que atende o distrito.
No fim da manhã, a informação era de que manutenção havia sido concluída e a unidade já está em operação. Como os níveis dos reservatórios estão em recuperação, a previsão é de retomar a distribuição de água à tarde e normalizar à noite.
A recomendação é de que a população priorize o uso da água para alimentação e higiene pessoal e adie as atividades que demandam grande volume de água.
Leia mais:
Filme de ficção científica será rodado no final de novembro em Maringá
Operação de combate a incêndios do Paraná termina: 2024 já teve o dobro de ocorrências de 2023
Minha Casa Minha Vida autoriza a construção de 1.282 casas para 44 cidades do Paraná
UEM ocupa primeiro lugar no ranking de produção científica feminina no Brasil
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.