Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na última semana

Servidores do Hospital Zona Sul de Londrina que não tomaram vacina morrem por Covid

Micaela Orikasa/Grupo FOLHA
30 abr 2021 às 12:00

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Dois servidores do HZS (Hospital da Zona Sul) de Londrina não resistiram às complicações da Covid-19 e faleceram na semana passada. Ambos estavam internados e trabalhavam no hospital desde 2010. Na quinta-feira (22), foi registrado o óbito de uma técnica de enfermagem de 54 anos e no domingo (25), de auxiliar administrativo de 34 anos.


O diretor da instituição, Geraldo Junior Guilherme, afirmou que na semana passada três funcionários que não aceitaram ser imunizados tiveram complicações da doença. "Um deles teve alta após cinco dias, mas os dois seguiram internados”, diz.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia mais na Folha de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas