Dois servidores do HZS (Hospital da Zona Sul) de Londrina não resistiram às complicações da Covid-19 e faleceram na semana passada. Ambos estavam internados e trabalhavam no hospital desde 2010. Na quinta-feira (22), foi registrado o óbito de uma técnica de enfermagem de 54 anos e no domingo (25), de auxiliar administrativo de 34 anos.
O diretor da instituição, Geraldo Junior Guilherme, afirmou que na semana passada três funcionários que não aceitaram ser imunizados tiveram complicações da doença. "Um deles teve alta após cinco dias, mas os dois seguiram internados”, diz.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Leia mais na Folha de Londrina.