Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No Vaticano

Em encontro com governador de São Paulo, Papa diz que reza pela saúde de Pelé

Ansa Brasil
07 dez 2022 às 14:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Em um encontro com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, no Vaticano, o papa Francisco afirmou que está rezando pela saúde do ex-jogador Pelé.


Leia também: Pelé tem 'melhora progressiva' após infecção.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Internado em São Paulo desde o último dia 29 de novembro, o ex-craque da seleção brasileira vem passando por um tratamento para se recuperar de uma infecção respiratória.


O comentário do líder da Igreja Católica aconteceu logo após a tradicional audiência geral no Vaticano, quando se encontrou com o governador de SP.

Cadastre-se em nossa newsletter


De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Pelé segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas