Um aplicativo multimarcas de cosméticos começou a operar nesta semana em Londrina. Chamado Lilibox, ele atua como intermediário entre o consumidor e as consultoras de cosméticos de diversas marcas. A ideia é dos sócios Rafael Luciano, formado em marketing e gestão de negócios, e Guilherme Pallaoro, formado em ciências contábeis e gestão financeira.
O principal objetivo do aplicativo, segundo os responsáveis, é aproximar o cliente das consultoras de cosméticos de modo rápido, com pronta entrega efetuada no mesmo dia da compra. No Lilibox, o cliente escolhe o produto e a forma de pagamento, seja cartão de crédito via aplicativo ou diretamente com a consultora. É possível também escolher o endereço, a data e o horário da entrega.
O sistema recebe a solicitação do cliente e envia a todas as revendedoras cadastradas. A primeira consultora que atender todos os critérios informados pelo cliente aceita o pedido de compra e realiza a entrega.
Leia mais:
Fabricante do Mega Drive no Brasil, TecToy volta ao mercado de games com PC portátil
Cientistas de Oxford usam IA para identificar alucinações das próprias IAs
Busca com IA do Google, lançada nesta segunda-feira nos EUA, pode empobrecer a internet, dizem especialistas
Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI
O Lilibox já está disponível para download na Google Play, na Apple Store e também na versão Web. Revendedoras interessadas em efetuar o cadastro devem acessar o site aqui. A plataforma traz sete marcas como carro-chefe, mas tem a meta de ampliar o portifólio, segundo os responsáveis.