Nem cartão de crédito, débito ou dinheiro. Um restaurante do Reino Unido inovou e passou a aceitar uma imagem publicada no Instagram como forma de pagamento. O cliente só precisa postar uma foto do prato na rede social com a hashtag #BirdsEyeInspirations.
A ação faz parte de uma campanha de divulgação dos produtos Birds Eye, rede que comercializa alimentos congelados.
Ainda não há informações se o internauta precisa ter uma quantidade mínima de seguidores para obter o benefício. Além de comer gratuitamente, três usuários foram escolhidos para fazer um workshop de culinária com Marie Marte, famosa por suas fotos de comida no Instagram.
Leia mais:
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado
Outros restaurantes já tiveram ações parecidas, como o Kellogg's Special K em Estocolmo, Suécia, e o Comodo , em Nova York, EUA. (Com informações do UOL).