Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Brasil

Facebook cresce, supera 67% das visitas e continua líder

Redação Bonde
19 jun 2013 às 17:43

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Facebook continua líder no Brasil no quesito redes sociais. Segundo dados do Hitwise, ferramenta da Serasa Experian, o site criado por Mark Zuckerberg fechou maio com 67,84% de participação, aumento de 20,05% sobre o mesmo período em 2012. Em abril de 2013, o Facebook tinha registrado 66,54% das visitas em redes sociais no país. As informações são do UOL Tecnologia.

Bem atrás, em segundo lugar, aparece o YouTube com 18,21% das visitas registradas no período pela Hitwise. O site de vídeos do Google teve ligeira alta de 0,21% na comparação com maio de 2012. Mais longe ainda está outro site da gigante de buscas, o Orkut. Ex-líder do segmento no Brasil, o site registrou apenas 1,91% das visitas no país, queda significativa de 16,33% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Twitter e Google+ bem atrás

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova tecnologia

Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas

Imagem de destaque
Nesta terça

Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil

Imagem de destaque
Celebrating Popcorn

Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale

Imagem de destaque
Tecnologia no aprendizado

Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado


A lista é completa pelos serviços de perguntas Ask.fm, com 1,85% em quarto lugar, e Yahoo! Respostas Brasil, com 1,71% em quinto. O Twitter só aparece na sexta colocação, com 1,66%, enquanto que o Google+ ficou duas posições abaixo, com 0,78%.

Publicidade


Tempo de visita


No entanto, a diferença no tempo de visitas é menor entre os líderes. Enquanto o Facebook registrou média de 28 minutos e 45 segundos em maio, os usuários passaram cerca de 23 minutos e 4 segundos no YouTube; o Orkut registrou média de 13 minutos e 29 segundos no período.


Facebook fora do ar

Na noite de terça-feira (18), o Facebook ficou inativo por alguns instantes para diversos usuários. O problema começou a ser registrado às 22h e já estava resolvido em torno das 23h. A rede social não se pronunciou sobre o caso. (com informações do UOL Tecnologia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo