Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Samsung

Cliente reclama de superaquecimento de celular e recebe luva de empresa

Redação Bonde
02 out 2014 às 16:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você acha que já viu de tudo, talvez fique impressionado com a atitude da empresa Samsung. Um cliente comprou um aparelho celular, mas, ao usá-lo, o telefone começou a apresentar problemas de superaquecimento.

Preocupado, o usuário enviou um e-mail para a empresa de tecnologia e, em resposta à reclamação, a empresa enviou uma luva de forno ao consumidor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em uma imagem divulgada no 9GAG.com, pode ser vista uma carta da Samsung juntamente com uma luva de forno com a marca da empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova tecnologia

Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas

Imagem de destaque
Nesta terça

Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil

Imagem de destaque
Celebrating Popcorn

Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale

Imagem de destaque
Tecnologia no aprendizado

Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado

Se a história é real, não podemos afirmar, mas sem dúvida a empresa sul-coreana ganhou publicidade e comentários.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo