A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) será responsável pela intermediação de mão de obra de uma nova loja, de uma grande rede de mercados, que se instalará em Londrina. A SMTER irá fazer os encaminhamentos para o processo de seleção, que será realizado pelos profissionais de recursos humanos do mercado.
São mais de 250 vagas para diferentes funções, e a maioria delas tem como requisito o ensino médio completo. Para concorrer a vaga o candidato deve ir à Secretaria, ou emitir a carta de encaminhamento para a vaga pelo site empregabrasil.mte.gov.br.
As entrevistas serão nesta semana, nos dias 21, 22 e 23 de junho, das 8h às 14h. O candidato deve comparecer ao endereço com a carta de encaminhamento, a carteira de trabalho e uma caneta esferográfica para participar do processo de seleção. São mais de 20 funções ofertadas, que vão desde repositor até chefe de setor. Para mais informações das funções é só consultar a página da Secretaria do Trabalho no portal da Prefeitura de Londrina - www.londrina.pr.gov.br/trabalho - e acessar o mural de vagas disponível na página.
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O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a quantidade de vagas que estão sendo ofertadas e a capacidade da SMTER em atendê-las. "Nós seremos responsáveis por quase toda a mão de obra que vai atender essa nova loja que virá para a cidade. Com o fluxo de trabalhadores que passam pela Secretaria todos os dias acreditamos que iremos suprir essa demanda da empresa com satisfação, encaminhando pessoas qualificadas e que irão fazer a diferença para o sucesso do empreendimento."