Notícias

Londrinatal vai sortear dois carros zero e R$ 50 mil em vales-compra

03 nov 2014 às 10:55

Será lançada nesta terça-feira (4) a campanha Londrinatal Encantado. O lançamento ocorre durante um coquetel no Buffet Planalto, às 19h. Uma das novidades deste ano é que os lojistas também vão concorrer a um carro. O Palio Attractive 1.0, 4 portas, 2014/2015 vai ser sorteado durante o coquetel, entre os empresários que aderirem a campanha até o dia 4. Consultores da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) também vão atender no Buffet os associados que quiserem fazer a adesão durante o coquetel e também concorrer ao carro zero quilômetro.

A campanha Londrinatal Encantado começa no dia 20 de novembro. Quem fizer compras nas lojas participantes vai concorrer a 2 carros zero quilômetro e 50 mil reais em vales-compra. Os carros dos consumidores também são do modelo Palio Attractive 1.0, 4 portas, 2014/2015. Além dos consumidores, os vendedores também vão ser premiados. A cada cupom sorteado, o profissional responsável pela venda recebe R$ 300. A ideia é motivar os vendedores e deixá-los no clima da campanha.


Outra novidade é que os sorteios serão realizados fora do auditório da Acil nos dias 5, 12, 19 e 26 de dezembro. Os sorteios de 5 e 19 serão no Calçadão. Nos dias 12 e 26 a festa é na Avenida Saul Elkind, na Região Norte.


O evento vai ser acompanhado de show musical e outras atividades culturais. A realização dos sorteios em outros locais é reflexo do esforço da entidade para valorizar o comércio de rua. "Os sorteios vão ser na verdade eventos culturais, ganha o premiado, o colaborador que fez a venda e a população que vai poder participar da festa", observa o diretor comercial da Acil, Fernando Moraes.

O diretor acredita que após as incertezas do ano eleitoral e da Copa do Mundo, o consumidor estará mais tranquilo e disposto a comprar, "estamos com uma expectativa muito boa, de venda superior à do Natal passado. O Dia da Criança foi bom e o Natal deve ser ainda melhor", explica. Para atrair o consumidor mais conservador é preciso oferecer vantagens na compra à vista, "esperamos também um crescimento das vendas à vista, o consumidor que economizou durante o ano e vai comprar agora deve escolher a loja que oferecer algum benefício", completa Fernando Moraes.


Continue lendo