Notícias

Londrina: com 92% de área locada, shopping confirma inaugurações em 2015

20 jan 2015 às 13:14
O Boulevard Londrina Shopping encerrou o ano com mais de 92% de sua área bruta locada. Somente nos últimos 40 dias, onze novas operações foram inauguradas, o que mostra a consolidação do empreendimento, aberto em maio de 2013.
 
Entre elas, estão marcas nacionais como a Malwee, a primeira franquia da marca no Paraná, Malwee Brasileirinhos, Canal, M.Officer, Siberian, Audithorium, Primícia, Ice by Nice, Scene e Bébé Sucré. Para o primeiro semestre de 2015, já estão confirmadas as aberturas da Zig Mundi Concept, Hamburguinho, Os Mestres Alfaiataria e Los Chiquitos.
 
Para Fabio Segura, superintendente, os resultados do empreendimento contribuem com o crescimento econômico do município e com a empregabilidade. "Geramos mais de 2,3 mil empregos diretos e temos atraído grandes operações em razão da infraestrutura, localização, conforto interno e fluxo ascendente de consumidores", avalia.

Continue lendo